terça-feira, 7 de junho de 2011

vida confusa

as vezes pesamos que.. simplesmente amar.. e só chegar e dizer te amo a uma pessoa... mais não é, amor é muito mais que palavras muito mais que, gesto... amor é um sentimento unico que a cada dia que se passa cresce.. mais é mais.. no peito de quem ama... vou conta um pequeno trexo da minha vida... após de muito tempo tendo desilusão amorosa... e apredendo a conviver com isto.. encontrei um uma pessoa que me fez feliz durante 3 anos até que um belo dia simplesmente o amor se foi e não via ela como mais nada além de amiga, pois é depois destas semanas de enrolação ela me conta que estava gravida, poxaa pensei fiz uma merda da minha vida pois não tinha reponsabilidade de cuida de mim quanto mais de uma criança, depois de um tempo descubri que era mentira uma gravidez falsa, fiquei furioso mais também fiquei feliz pois tinha ganhado uma oportunidade de pensa ainda no meu futurooo, passado alguns anos encontrei outra pessoa doqual estou muito feliz é pretendo viver este novo amoor.. como nunca vivi antes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário