terça-feira, 24 de janeiro de 2012

pq as vezes que, que dissemos amamos alguem não pensamos como ela se sentem quando erramos.. ou quando magoamos elas.. talvez eu nãoo tenha crescido o bastante , talvez não tenha te dado tudo aquilo que vc sempre quis, SERÁ que mereço outra chance???... amor sentimento que nos domina que nos completa, mesmo sabendo que eu não mereça.. mesmo assim to disposto a ter vc comigo .. vou te provar que sou diferente, pararei de falar agr vou agir, só assim saberei se não serei um muleke pra vida toda, só assim saberei que serei um homem ao teu lado... mas pra isto preciso somente disto de uma segunda chance

minha mãe me disse ao me ver chora.. " não sei do que se trata nem do que vc esta chorando.. mas vai ser assim vc chorando se fazer nada, meu filho deixa eles te chamrem de bobo de sonso idiota.. mas lute por aquilo que vc quer, lute por aquilo que vc ama... e viva exclusivamente só para aquilo.. sei que vc pod vc é forte... (ai contei a ela tudo) ela volta a fala.. e vc acha que ela não esta sofrendo.. ela ta pensando pq ainda te ama... se ela te da esta segunda chance não desperdice como a primeira... sei que vc consegue tente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário